Darlan deixa a Secretaria de Esportes de Paranaguá; Helton é o novo secretário

por Redação JB Litoral
29/01/2021 16:30 (Última atualização: 4 semanas atrás)

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque (Podemos), anunciou nesta sexta-feira, 29, que Darlan Janes não é mais o secretário de Esportes do município e Helton Ambrósio assumirá a pasta.

Helton Ambrósio é presidente da Federação Paranaense de Futsal e atua como diretor de árbitros estadual na mesma organização. Atuou como gerente de futebol, administrativo e preparador de goleiros no Rio Branco Sport Club e, recentemente, esteve na Portos do Paraná como assessor da Diretoria Empresarial.

Marcelo Roque agradeceu o ex-secretário, Darlan Janes Macedo, pelo trabalho exercido nos últimos anos. “Tudo foi executado com competência e compromisso com os atletas da nossa cidade. O meu muito obrigado ao Darlan pela sua dedicação”, disse o prefeito.

Segundo a prefeitura, na gestão de Darlan frente à pasta foram implantados importantes projetos, como: Bolsa Atleta, Meu Campinho, Reforma do Complexo Esportivo, nova Arena Albertina Salmon, novo Ginásio no Jardim Esperança, reforma da Pista de Skate, academias ao ar livre, além do apoio a projetos esportivos oferecidos à população.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O novo secretário agradeceu a recepção. “O esporte é uma ferramenta para a transformação social. Com a mesma determinação e foco, vamos dar continuidade ao trabalho contribuindo com o nosso município”, disse Helton Ambrósio.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments