Denarc Metropolitana realiza de fiscalização na Ilha do Mel

O intuito da ação policial foi fiscalizar o uso e o tráfico de drogas na região, para o combate ao tráfico de drogas, bem como a conscientização da população

por Redação JB Litoral
05/01/2015 18:00 (Última atualização: 05/01/2015)

NULL

No último final de semana, policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Cássio Conceição, em conjunto com policiais do Canil da Denarc, da Força Especial de Repressão Antitóxico (Fera), da 1.ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá e a Guarda Municipal de Paranaguá realizaram, uma operação de fiscalização na Ilha do Mel e arredores.

O intuito da ação policial foi fiscalizar o uso e o tráfico de drogas na região, para o combate ao tráfico de drogas, bem como a conscientização da população. A operação realizada é a continuidade dos trabalhos desenvolvidos na Operação Verão 2014/2015.

Para Conceição, o final de semana de orientações e operações foi extremamente produtivo. “As ações realizadas neste final de semana pelos policiais da Denarc, 1ª SDP de Paranaguá, Canil da Denarc e Guarda Municipal de Paranaguá, foram extremamente produtivas e esperamos que as orientações surtam os efeitos almejados?, diz.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O delegado agradeceu a todos os policiais. ?Aproveito para agradecer a todos os policiais que se esforçaram ao máximo, para a realização das orientações durante o final de semana e também a população, que se mostrou bastante receptiva e contente com o trabalho que estava sendo desenvolvido?, finaliza.

As denúncias sobre o tráfico de drogas podem continuar sendo feitas pelo telefone 3270-1700 ou via 181, o anonimato é assegurado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments