Denúncia de perturbação do sossego acaba em prisão por tráfico de drogas


Por Redação JB Litoral Publicado 23/12/2020 Atualizado 15/02/2024
Porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas

Na noite de terça-feira, 22, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem de 42 anos por tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Christian Paulo da Silva foi abordado num quarto de hotel, junto com uma mulher de 36 anos. Durante a ação, os agentes encontraram porções de crack, cocaína e maconha no local.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h30, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Industrial, quando, na Rua Manoel Bonifácio, foram abordadas por uma mulher, a qual, sem se identificar, informou que no interior de um hotel, nas imediações, havia pessoas, em um quarto, que estavam causando perturbação do sossego e que, do cômodo, exalava odor característico da queima da maconha.

Imediatamente as equipes foram averiguar a denúncia e, no local indicado, ouviram um som alto. Na sequência, os agentes chamaram pelos ocupantes do imóvel e a mulher que estava no quarto, ao se deparar com os agentes na porta, mostrou-se assustada. Em seguida, os guardas civis puderam observar, que, ao lado de uma televisão, havia duas buchas, as quais, posteriormente, foi constatado que se tratava de crack.

No local também estava Christian, o qual assumiu a propriedade da droga. Na sequência, embaixo de um colchão, foram encontradas mais buchas do mesmo entorpecente e, dentro do guarda roupas, um pedaço de maconha e dois invólucros com crack e cocaína.

Diante dos fatos, Christian recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a mulher, para o plantão da Delegacia Cidadã, mas só ele foi autuado pelo tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 17,3 gramas de crack, 9,6 gramas de cocaína e 20,6 gramas de maconha.