Denúncia leva PM a apreender 265 pedras de crack

por Redação JB Litoral
11/01/2020 18:43 (Última atualização: 02/03/2020)

Através de denúncias, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas em Guaratuba e realizaram a apreensão de um adolescente. Na ação, que ocorreu na noite de sexta-feira, 10, foram apreendidas pedras de crack e porções de maconha, além de dinheiro.

Conforme o relatório policial, seguindo as informações, que foram repassadas anonimamente, por volta das 19 horas, os policiais militares chegaram até uma rua no bairro Cohapar, onde encontraram um menor de 17 anos, saindo de bicicleta da residência denunciada, o que motivou a abordagem.

Durante a revista no menor, os militares encontraram aproximadamente 26 gramas de maconha e certa quantia de dinheiro. Após a abordagem, a equipe realizou buscas na residência, vindo a encontrar 265 invólucros contendo crack, além de plásticos cortados para embalar as drogas e R$ 322,00 em dinheiro, supostamente proveniente da venda do entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, o adolescente e a responsável pela residência, uma mulher 32 anos, foram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments