Denúncia leva PM até casa que servia de depósito de motos roubadas

por Redação JB Litoral
01/10/2019 14:45 (Última atualização: 24/02/2020)

Uma denúncia levou policiais militares até uma casa no Jardim Santa Rosa, em Paranaguá, que era usada como depósito de motos furtadas. No local foram encontrados dois veículos, além de bicicleta e outros objetos sem comprovação de origem.

De acordo com o relatório policial, por volta das 20h40, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 1ª Companhia do 9º Batalhão estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando um homem abordou a viatura e informou de que uma residência nas imediações estava sendo utilizada como depósito para produtos de origem ilícita. O homem ainda contou que no interior do imóvel havia duas motocicletas furtadas.

Imediatamente os policiais foram averiguar e ao chegarem ao endereço informado, na Avenida Tufi Maron, encontraram uma casa de cor verde, sem número, cercada com madeira compensada, à margem da linha férrea.

Na averiguação, os policiais conseguiram visualizar, pelas frestas nas madeiras, duas motocicletas guardadas numa espécie de sala. Os PMs consultaram as placas dos veículos, junto ao Sistema de Investigação Policial da Sesp (Secretaria Estadual de Segurança Pública), e constataram serem, realmente, produtos de furto.

Em seguida, os militares entraram no imóvel e verificaram que estava sem moradores e que o local era utilizado apenas como depósito. Na abordagem, a guarnição também encontrou outros produtos de natureza duvidosa, como uma bicicleta e cabos elétricos de alta tensão para uso industrial.

As motos e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a qual vai dar sequências as investigações. Na ação nenhum suspeito detido.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments