Depois de abordar suspeito, PM apreende 1,3 kg de maconha

por Redação JB Litoral
16/11/2019 22:21 (Última atualização: 24/02/2020)

Em Guaratuba, policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão fizeram a apreensão de mais de um quilo de maconha, após uma abordagem, na noite de sexta-feira, 15. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e resultou na prisão de um rapaz de 21 anos.

Conforme o relatório policial, os militares estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Juvevê, no Cohapar, quando, ao passarem por um local conhecido pelo intenso movimento de usuários e traficantes de drogas, visualizaram o jovem em atitude suspeita, o qual, demonstrando nervosismo ao perceber que ia ser abordado, correu, abruptamente, para dentro da sua residência.""

Os policiais foram no encalço do suspeito e o abordaram no interior do imóvel. Realizada a busca pessoal, junto ao corpo, nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao ser indagado sobre a fuga, o rapaz passou a relatar que estava com medo de ser preso, pois já havia cumprido pena por tráfico de drogas anteriormente e, tencionando ter indulgência por parte dos policiais, acabou entregando 1.300 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a abordagem, o rapaz relatou ter buscado a droga em Curitiba, de onde é natural, e disse que pagou R$ 950,00 pelo entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments