Doa a quem doer

Opinião: Deputado subtenente Everson no JB Litoral

Por Direto da Redação
31/05/2021 14:39 |
Atualizado em 15:47

Militar estreante na política partidária, Everton Marcelino de Souza, o subtenente Everton da reserva do Exército Brasileiro, deputado estadual pelo PSL, visitou a nossa redação na semana passada.

Acompanhado de assessores e do colega Leandro Mendes, da Rádio Aliança FM, ele foi recebido pela sócia proprietária do JB Litoral, a empresária Jéssica Fernandes (Foto).

Com um currículo invejável em todas áreas de atuação, militar profissional e social, o deputado veio até nossa cidade cumprir extensa agenda de trabalho, inclusive para dar suporte a ações já desenvolvidas na cidade pelos políticos locais e, segundo ele, para ouvir as demandas dos segmentos das sete cidades litorâneas e prestação de contas de seu trabalho, nesses mais de dois anos na Alep.

Na oportunidade, conheceu todas as ferramentas de informação do nosso veículo, da edição impressa, que já conhecia pela sua circulação na Assembleia Legislativa do Paraná e Palácio Iguaçu, até todas as nossas plataformas digitais, quer o portal, Facebook, Youtube e Instagram.