DESAPEGA: APAE de Guaratuba realiza bazar para arrecadar recursos

por Maisy Pires
21/01/2021 15:38 (Última atualização: 26/01/2021)

Foto/Rafael Soveral/JB Litoral

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guaratuba iniciou a campanha “Desapega”, que tem como objetivo estimular a doação de roupas, sapatos e todos os tipos de acessórios para a entidade.

Segundo a secretária da APAE, Maurene Perez Kolossovski, devido a pandemia da Covid-19, o bazar é realizado semanalmente. “Antes da pandemia, realizamos o bazar uma vez por mês. Porém, para evitar aglomeração, estamos fazendo nas segundas, quartas e sextas, das 13:30 às 17h. Primeiro separamos as doações para os alunos e depois encaminhamos para a venda”, explicou.

Atualmente, a APAE conta com 140 alunos e disponibiliza serviços de saúde, educação e assistência social para pessoas com deficiências intelectual e múltipla. “Desde a suspensão das aulas, estamos realizando o trabalho remoto. Agora, os professores estão em férias, mas a equipe técnica continua trabalhando. Ou seja, a fonoaudióloga, fisioterapeuta, psicóloga, enfim, esses profissionais estão realizando atendimento domiciliar”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Doações

Quem quiser “desapegar” daquela peça que está guardada há muito tempo é só procurar a sede da APAE ou entrar em contato pelo telefone.

  • Local: sede da APAE, na rua Joinville, 1605, no bairro Canela.
  • Informações: nos telefones 3472-1988 e 9 9998-4666.
DESAPEGA: APAE de Guaratuba realiza bazar para arrecadar recursos 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments