Doa a quem doer

Opinião: Dever cumprindo com excelência

Por Direto da Redação
29/05/2021 13:34 |
Atualizado em 15:42

No sábado (22), o 1º Tenente Heliberton Cesca usou as redes sociais para fazer sua despedida como assessor de Comunicação Social na Marinha do Brasil, após quatro anos de atividade feita com excelência na área de comunicação. Respondendo, também, aqui na cidade, pela Assessoria de Imprensa da Capitania dos Portos do Paraná, Cesca mostrou, além de profissionalismo, um bom diálogo e relacionamento com todos os veículos de comunicação. Sempre solícito para as informações pertinentes à Marinha do Brasil, mais que um militar a serviço da informação, ele foi um profissional de imprensa da mais alta qualidade, buscando o envio imediato de todas as ocorrências envolvendo a Capitania e os assuntos ligados à área de navegação, inclusive com alertas climáticos.

Aqui, vale destacar seu trabalho e liderança nas Operações Verão, além de outras feitas com bastante sucesso, como nas Operações Ágata, inclusive com toda a adrenalina que cercou apreensão de contrabando no Lago de Itaipu, entre outras.

Com o JB Litoral, o relacionamento sempre foi da mais alta cordialidade e desprendimento, a ponto de aceitar incluir o seleto corpo de jurados do Troféu Imprensa de Paranaguá 2019 (Foto), na escolha dos Melhores do Ano, evento paralisado por conta da pandemia do coronavírus.

Toda a equipe deseja, ao 1º tenente Cesca, que siga com sucesso em sua carreira militar na gloriosa Marinha do Brasil. Boa sorte.