Devotos podem adquirir peças artesanais e artigos religiosos na Festa do Rocio

por Redação JB Litoral
12/11/2020 10:32 (Última atualização: 12/11/2020)

(Foto: divulgação)

Peças produzidas por artesãs locais estão sendo vendidas durante a 207ª Festa em Louvor à Nossa Senhora do Rocio. Os produtos estão expostos num espaço amplo, instalado no salão social do Santuário. O atendimento é diário, das 14h às 20h.

No local, é possível encontrar artigos natalinos e peças confeccionadas em diferentes materiais. Estão à venda panos de prato, peças em madeira e artesanato com conchas pintados à mão com motivos religiosos, tapetes de crochê, toalhas bordadas e pequenas lembranças, como chaveiros e objetos de decoração.

  • Devotos podem adquirir peças artesanais e artigos religiosos na Festa do Rocio 2
  • Devotos podem adquirir peças artesanais e artigos religiosos na Festa do Rocio 3
  • Devotos podem adquirir peças artesanais e artigos religiosos na Festa do Rocio 4
  • Devotos podem adquirir peças artesanais e artigos religiosos na Festa do Rocio 5
  • Devotos podem adquirir peças artesanais e artigos religiosos na Festa do Rocio 6

Ao lado do salão social, também segue em funcionamento a Lojinha do Santuário repleta de produtos exclusivos. Os visitantes podem encontrar artigos religiosos personalizados, como camisetas, medalhinhas, velas, canecas, chinelos, porta-chaves, livros, almofadas, relógios de parede, terços, chaveiros, quadros, mini presépios e imagens de Nossa Senhora do Rocio em diferentes tamanhos. A lojinha está aberta ao público diariamente das 8h às 21h. Os valores arrecadados com a venda dos produtos são direcionados para a manutenção do Santuário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Santuário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments