‘Devs’, minissérie de ficção estreia no Fox Premium na quinta-feira (27)

por Redação JB Litoral
19/08/2020 00:54 (Última atualização: 19/08/2020)

Na quinta-feira (27), às 22h15, a minissérie “Devs“, estreia na tela do Fox Premium.

A produção, criada e dirigida por Alex Garland (“Ex-Machina”, “Annihilation”), explora conceitos como a teoria do multiverso, a inteligência artificial, o livre arbítrio e a complexidade das ambições pessoais, questionando até onde pode chegar o ser humano quando se depara com possibilidades inimagináveis.

Ambientada em um cenário tecnológico de vanguarda, a minissérie fala sobre os alcances da tecnologia por meio da história de uma jovem engenheira de software chamada Lily Chan (Sonoya Mizuno, “Annihilation”), que trabalha para Amaya, uma reconhecida empresa de tecnologia da computação quântica com sede no Vale do Silício, o centro tecnológico da Califórnia.

Sem acreditar no suposto suicídio de seu noivo Sergei (Karl Glusman“Nocturnal Animals”), Lily começa a investigar a causa e de sua morte e rapidamente se dá conta de que todas as pistas levam a Forest (Nick Offerman, “Parks and Recreation”), o enigmático CEO de Amaya e a Devs, a divisão secreta da companhia. Em sua busca pela verdade, Lily descobre uma conspiração tecnológica que poderia mudar o mundo.

'Devs', minissérie de ficção estreia no Fox Premium na quinta-feira (27) 2

O elenco de “Devs” se completa con Jin Ha (“Hot Air”) como Jamie, o ex-namorado de Lily; Zach Grenier (“The Good Wife”) como Kenton, chefe de segurança da Amaya; Stephen McKinley Henderson (“Fences”) como Stewart, uma das mentes mais brilhantes da divisão secreta de desenvolvimento da Amaya; Cailee Spaeny (“Vice”) como a jovem e inteligente Lyndon, e Alison Pill (“Midnight in Paris”) como Katie, a talentosa física quântica e segunda pessoa no comando da Amaya.

Alex Garland escreve, dirige e trabalha como produtor executivo da série junto com Andrew Macdonald e Allon Reich da DNA TV, Scott RudinEli Bush e Garrett Basch. A série é uma produção da FX Productions.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments