Dimanche e Salete Dalla expõe trabalho dos alunos das oficinas de cerâmica e pintura

por Redação JB Litoral
24/11/2015 20:00 (Última atualização: 24/11/2015)

NULL

O resultado de um projeto voltado a desenvolver e estimular a arte em jovens e adultos a partir de 14 anos da prefeitura de Paranaguá estará exposto a partir desta quarta-feira (25), às 16 horas na Casa Cecy. Trata-se da exposição das oficinas dos alunos dos professores Dimanche Kosloski e Salete Dalla Rosa, que ministraram aulas no Ateliê de Cerâmica e Pintura da Casa de Cultura Monsenhor Senhor Celso. Os trabalhos fazem parte das oficinas de cerâmica e pintura dos projetos aprovados para execução no ano de 2015 na Casa da Cultura. 

A exposição abre hoje, às 16h, na Casa Cecy e ficará aberta para visitação até o dia 28 de fevereiro de 2016. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.
De acordo com a professora e artista, Salete Dalla Rosa, 80 as pessoas que participaram das oficinas realizadas durante o ano demonstraram talento tanto na cerâmica como na pintura. O professor de pintura Dimanche, que trabalha com crianças, garante que as telas deverão chamar a atenção de familiares durante a abertura da exposição.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nesta terça-feira (24) o professor Dimanche esteve na redação do Jornal dos Bairros fazendo o convite para equipe de jornalismo participar e cobrir a exposição. Na oportunidade ele presentou o editor do JB, o jornalista Gilberto Fernandes e sua filha, a empresária Jéssica Ketyscia fernandes, com uma das muitas obras primas que tem produzido ao longo do ano. Uma tela em alto relevo com motivo parnanguara.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments