Discussão na ponte da Vila Guarani acaba em tentativa de homicídio

por Redação JB Litoral
13/12/2018 00:00 (Última atualização: 13/12/2018)

Discussão na ponte da Vila Guarani acaba em tentativa de homicídio 2
Alexandre já tinha passagens       

Um rapaz de 27 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na cidade de Paranaguá, na noite de terça-feira, 11. O auxiliar de serviços gerais Robson Lopes da Costa, morador no Porto dos Padres, foi agredido com golpes de faca na ponte do Rio Emboguaçu, na Vila Guarani. O autor da agressão, Alexandre de Oliveira Luna, de 32 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal e encaminhado à 1ª Subdivisão Policial.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h40 uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela BR-277, quando, nas imediações da ponte, a qual é prolongamento da Avenida Bento Rocha, populares abordaram a viatura informando sobre o atentado e relatando que o autor do crime se encontrava sentado às margens da rodovia, nas imediações.

Imediatamente os agentes foram averiguar e encontraram o suspeito, o qual confessou a agressão e foi encaminhado à delegacia, para a elaboração do flagrante por tentativa de homicídio, ficando recolhido à disposição da Justiça. Robson foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Conforme apurado pelos agentes da GCM, o motivo para o crime seria um desentendimento que ocorreu quando Robson e sua namorada, também de 27 anos, que caminhavam pela lateral da ponte, encontraram Alexandre vindo à direção oposta com um pneu de carro nas mãos, dificultando a passagem do casal.

Neste momento houve a discórdia e os dois rapazes entraram em vias de fato. Na briga, Alexandre puxou uma faca e feriu Robson, que foi atingido por mais de um golpe. Ao ser verificada a identidade do suspeito, os agentes da GCM constaram que ele já tinha passagens pela polícia, inclusive por lesão corporal e roubo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments