Dois homens foram mortos em menos de 2 horas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
08/03/2021 02:00 (Última atualização: 09/03/2021)

Dentro do carro homem é morto a  tiros no Labra

Por volta das 22h30, a Policia Militar foi acionada para prestar atendimento a um homicídio na rua Ari Trancoso, no bairro Labra em Paranaguá.

Ao chegar no local, os populares informaram à PM que três homens a pé atiraram na direção de um Fiat Palio, cor prata, que estava estacionado na frente de uma casa ainda em construção.

Dois homens foram mortos em menos de 2 horas em Paranaguá 1

Maycon Machado, 33 anos, estava w./dentro do carro e foi morto com pelo menos dois tiros. Segundo vizinhos, ele era o dono da casa e estava acompanhado por um outro homem, que também foi atingido e encaminhado em um carro particular para o Hospital Regional.

Ainda não se sabe o que motivou a morte do Maycon. Investigadores da Policia Civil estiveram no local, realizaram a pericia e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).  

Vigilante tenta impedir roubo e é esfaqueado no Jardim Samambaia

Um vigilante foi esfaqueado na noite deste domingo (7),  durante tentativa de assalto ao Colégio Arthur Miranda Ramos, na rua dos Flamboyants, no Jardim Samambaia, em Paranaguá. A vítima foi socorrida com ferimentos no braço direto e tórax.8

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Dois homens foram mortos em menos de 2 horas em Paranaguá 2

Vizinhos relataram que um homem pulou o muro do colégio, arrombou uma das janelas e o alarme disparou. O vigilante compareceu ao local para verificar o que havia ocorrido, quando moradores encontraram o individuo em baixo de um caminhão estacionado na rua.

Armado com uma faca, o homem desferiu dois golpes no vigilante que precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Cidadã.

Jovem é executado com 9 tiros em Paranaguá

Um jovem foi morto a tiros na Avenida Governador Manoel Ribas, em Paranaguá, no inicio da madrugada desta segunda-feira (8). André Vitor Nascimento Lourenço, 25, foi morto com nove tiros, sete no tórax e dois na nuca de acordo com a perícia inicial local.

Dois homens foram mortos em menos de 2 horas em Paranaguá 3

Um vigilante de uma empresa próxima ao local do crime, ouviu os disparos, viu André caído na calçada em frente a uma casa e acionou o Samu, que foi ao local e constatou o óbito. A Policia Militar, os investigadores da Policia Civil e os peritos do IML estiveram no local. A PM realizou busca na área mas até o momento ninguém foi preso.

Leia também no JB Litoral

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments