Drogas são encontradas dentro de urso de pelúcia após GM abordar suspeito em Pontal

por Redação JB Litoral
22/02/2021 18:42 (Última atualização: 2 semanas atrás)

A Guarda Municipal de Pontal do Paraná prendeu um rapaz de 21 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma abordagem, na tarde de sexta-feira, 19. A ação contou com o apoio de uma equipe da Polícia Civil e resultou na apreensão de duas porções de cocaína. Parte da droga estava dentro de um urso de pelúcia.

Tudo começou quando um agente da GM, em horário de folga, desconfiou ao ver um rapaz segurando um pacote, em frente de uma residência no Jardim Canadá. Ele resolveu fazer a abordagem e descobriu que o suspeito estava de posse de 65 gramas de cocaína.

Na sequência, o agente solicitou apoio e equipes da Guarda Municipal e Polícia Civil foram ao local. Com isso o rapaz acabou informando que na residência, nas imediações de onde foi abordado, estavam sendo embaladas mais porções de drogas.

Ao entrarem no imóvel, guardas e policiais não encontraram mais nenhum suspeito. No entanto, durante as buscas, foram localizados mais 3,5 gramas de cocaína, os quais estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia.

Diante dos fatos, o suspeito, que é natural de Curitiba, e já tinha passagem por receptação, foi encaminhado à delegacia de polícia, no balneário Ipanema, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments