Drogas são encontradas em cano de pia durante abordagem da PM na Costeira

por Redação JB Litoral
15/09/2020 09:44 (Última atualização: 15/09/2020)

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo, 13, sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Costeira, em Paranaguá. Durante as diligências, os militares encontraram porções de maconha, crack e cocaína que estavam dentro do cano de uma pia na casa dele.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16 horas, policiais militares do 9º Batalhão estavam em patrulhamento pela região central, quando receberam uma denúncia, repassada anonimamente, informando que na Rua Visconde de Nácar havia um homem conhecido como “Edinho”, o qual estaria realizando uso e venda de entorpecente em frente de uma residência.

Imediatamente os policiais foram averiguar as informações e, ao passarem pelo local denunciado, avistaram Edson e outro homem em atitude suspeita. Durante a manobra da viatura para realizar a abordagem, os policiais perceberam que Edson correu para dentro da moradia.

O outro homem foi abordado no local e admitiu que estava fumando um cigarro maconha, o qual dispensou jogou no chão na aproximação da viatura. Na sequência, os policiais entraram na moradia e encontraram Edson saindo do banheiro. Durante a averiguação, os militares encontraram detritos de maconha na pia e, ao observarem o tubo de escoamento da água, constataram que estava entupido.

Os policiais resolveram tirar o sifão da pia e, além de maconha, também, encontraram porções de crack. Na sequência foi verificado que Edson já tinha histórico criminal por tráfico de drogas e na busca domiciliar ainda foi encontrada uma lâmina de barbear com resquícios de crack e uma faca de cozinha com maconha, a qual estava acompanhada de uma pequena porção do entorpecente. Na ação os policiais ainda apreenderam aproximadamente R$ 3 mil e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Edson autuado por tráfico de drogas e, em seguida, levado para a Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça. O outro suspeito acabou liberado depois de ser ouvido em Termo Circunstanciado de Infração Penal, por posse de entorpecente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments