Duas abordagens da PM resultam em apreensão de ecstasy, crack e maconha

por Redação JB Litoral
09/02/2021 10:01 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas, em ações distintas, no município de Matinhos. As ocorrências foram conduzidas por policiais militares do 9º Batalhão e resultaram nas apreensões de porções de crack,ecstasy e maconha.

Na segunda-feira, 8, durante patrulhamento pelo bairro Tabuleiro, uma equipe de policiais militares percebeu dois homens comercializando drogas. Na aproximação dos militares estaduais, um dos suspeitos fugiu, porém, com o outro, foram localizadas 15 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e R$ 5,00. Diante dos fatos, o detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos.

Duas abordagens da PM resultam em apreensão de ecstasy, crack e maconha 2

MAIS DROGAS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Anteriormente, na noite de domingo, 7, os militares estaduais em serviço receberam uma denúncia dos moradores da região da Praia Mansa referente a comercialização de drogas na região. A equipe policial do Ciclopatrulhamento recebeu informações detalhadas de suspeitos de envolvimento com o tráfico e, desta forma, foi até o local, onde dois homens foram abordados.

O primeiro abordado, ao notar a aproximação policial, tentou dispensar uma pochete no chão e entregou um objeto para uma mulher, que não foi localizada. Já com o segundo suspeito, foi encontrada uma porção de uma grama de maconha no chão, ao seu lado. Na pochete apreendida, foram localizadas 18 gramas de maconha,14 unidades de ecstasy e R$ 142,00 em dinheiro trocado. Ambos foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Matinhos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments