Dupla assalta farmácia no Bertioga

por Redação JB Litoral
29/03/2020 20:25 (Última atualização: 29/03/2020)

A farmácia Popular, localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do bairro Bertioga, em Paranaguá, foi assaltada na noite de sábado, 28.

Por volta das 21h30, policiais militares se deslocaram em atendimento à ocorrência e, no local, funcionários relataram que dois indivíduos entraram no estabelecimento e, mostrando armas de fogo, anunciou o assalto e subtraíram dinheiro do caixa.

A dupla de criminosos fugiu em seguida, em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha. Os policiais militares realizaram ronda pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

MAIS NOTAS POLICIAIS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Panificadora é alvo de assalto em Alexandra

Na Rua Savino Tripodi, bairro Alexandra, em Paranaguá, uma panificadora foi alvo de um assalto à mão armada na tarde de sexta-feira, 27. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 17h30.

No local, foi apurado que o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao ponto comercial em uma motocicleta CG vermelha e que um deles estava portando uma arma de fogo.

A dupla de criminosos levou o dinheiro que havia no local, além de um telefone celular, fugindo em seguida, sem que fossem identificados. Foi informado aos militares que um dos bandidos usava uma blusa cinza e o outro uma camisa vermelha.