Dupla é presa com revólver após assalto em lanchonete

por Redação JB Litoral
21/12/2019 02:16 (Última atualização: 24/02/2020)

O assalto a uma lanchonete na Rua João Gomes do Prado, Parque São João, em Paranaguá, levou a Polícia Militar a prender Alexandre Caetano dos Santos e Paulo Mendes Ziemmer, ambos de 19 anos. Na ação, os policiais os objetos roubados e apreenderam um carro e um revólver usados no crime.

O roubo foi registrado pela PM por volta das 22h30 e, durante as diligências, as equipes policiais verificaram que as vítimas foram dois homens, de 31 e 45 anos. Os dois foram surpreendidos quando estavam no estabelecimento, por quatro indivíduos, que desembarcaram de um automóvel com os rostos cobertos por capuzes das blusas que estavam usando.

Durante o assalto, os bandidos roubaram telefone celular, corrente e pulseira de metal das vítimas, as quais foram agredidas com coronhada e cotovelada. Um dos bandidos ainda teria tentado efetuar um disparo contra um dos homens na lanchonete, mas o tiro acabou falhando.

Logo após o repasse das informações sobre o assalto, uma equipe policial acabou localizando, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região da Vila dos Comerciários, o GM Corsa Classic que seria o carro usado pelos bandidos.

De imediato os policiais realizaram o acompanhamento do veículo, que acabou abordado na Rua Nilo Lázaro Abud, sendo confirmadas as suspeitas. O carro era ocupado pelos dois suspeitos, sendo encontrada, com Paulo, a corrente tomada no assalto. Na busca veicular, na porta do passageiro, os policiais acabaram localizando a pulseira roubada e, no porta luvas, o telefone celular.

Na averiguação, os militares ainda localizaram um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com duas munições intactas e Alexandre acabou confessando ter cometido o crime junto com Paulo, mas alegou que não havia mais comparsas.

Na sequência, os dois rapazes foram reconhecidos pelas vítimas, que indicaram Paulo como o assaltante que estava portando o revólver e que teria efetuado o disparo que falhou.

A dupla acabou encaminhada ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, juntamente com os objetos recuperados e a arma apreendida, para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo agravado.

O Corsa Classic foi encaminhado para o pátio do Detran.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments