Dupla foge de abordagem da Romu e deixa para trás 70 kg de maconha

por Redação JB Litoral
25/12/2020 20:31 (Última atualização: 26/12/2020)

Na tarde desta sexta-feira, 25, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de 70 quilos de maconha, durante ação na Vila Marinho, em Paranaguá. Toda a droga foi localizada depois da tentativa de abordagem a dois homens, que fugiram correndo.

Tudo começou por volta das 17h15, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pelo bairro, flagrou dois homens em atitude suspeita, na frente de uma residência na Rua Ozires Jaroslau Pereira Pesh.

Quando perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos demonstraram bastante nervosismo e, em seguida, fugiram em direção do imóvel. Na fuga, os agentes perceberam que dos homens estava com uma mochila nas costas e o outro com uma bolsa, a qual dispensou durante a fuga.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os guardas civis foram atrás dos suspeitos, mas não conseguiram abordá-los. No entanto, ao verificarem o que havia na bolsa que foi dispensada, eles encontraram cinco tabletes de maconha. Em seguida, na revista pelo local foi verificado que a residência estava sem moradores e abandonada.

Dentro da moradia os agentes acabaram encontrados mais 82 tabletes de maconha, totalizando 70 quilos do entorpecente. Toda a droga acabou encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para serem tomadas as devidas providências.

Dupla foge de abordagem da Romu e deixa para trás 70 kg de maconha 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments