Duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil de Matinhos


Por Diogo Monteiro Publicado 13/01/2022 Atualizado 16/02/2024

A Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio ocorrido em Matinhos, na noite da última quarta-feira (12), na rua Idalício Ferreira, no balneário Albatroz. As vítimas foram identificadas como Giovane Soares da Rocha, de 31 anos, e Rubens Manoel Isidoro de Freitas, de 48 anos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cristiano Quintas, as vítimas eram moradores da região e uma das linhas de investigação é a de que a motivação seria relacionada a compra e venda de terrenos. “Nós estamos seguindo diversas linhas de investigação. No momento do crime poucas pessoas souberam repassar informações que possam ajudar no andamento das diligências”, informou a autoridade.

Por ser um local afastado e de se tratar de uma área de invasão e com baixa visibilidade, os agentes não encontraram detalhes que possam auxiliar na apuração. Por isso, investigadores voltaram ao local do crime para continuar coletando mais detalhes desse duplo homicídio. “Nossas equipes estão in loco, detalhando e apurando novas informações e minúcias do ocorrido. Uma das linhas que estamos trabalhando é de que o principal alvo seria Manoel Isidoro e que Giovane tenha sido morto por estar em sua companhia”, destacou o delegado.

Durante a ocorrência, foram recolhidos 18 estojos de pistola 9mm. Os tiros acertaram o peito e a cabeça das vítimas.

Quem tiver informações sobre o que aconteceu e algum detalhe que possa ajudar a chegar nos autores do crime, pode entrar em contato de forma anônima com a Policia Civil através do 181.