Editorial: Campanha “Verão Sem Covid” ganha força de peso!

por Redação
15/02/2021 06:20 (Última atualização: 1 semana atrás)

Desde a primeira edição de 2021, o JB Litoral lançou a sua campanha “Verão Sem Covid”, que tem como objetivo a orientação e os cuidados com a covid-19, doença que vem causando milhares de infecções e centenas de mortes por dia, durante a temporada de verão 2021. Como compromisso social, orientativo e de fomentação econômica, a direção junto da equipe de jornalismo deste periódico criou um caderno especial, focado em querer ajudar a manter o turismo e o comércio das nossas 7 cidades, dentro dos padrões de segurança, sustentabilidade, qualidade e competitividade, utilizando ações de gestão, fomento e promoção, que permitam um possível incremento econômico no litoral paranaense e a inclusão social de sua população e satisfação dos seus visitantes.

A melhor forma de enfrentarmos o problema da pandemia, tanto sanitariamente como economicamente, é com orientação para a população no enfrentamento do coronavírus e a ajuda de propagação de atividades que seguem os protocolos de segurança e prevenção da covid-19. É por isso que todas as semanas apresentamos em nosso caderno várias dicas de restaurantes, pousadas, campings, atividades e lugares que cumprem com o compromisso sanitário e econômico. Com responsabilidade, informação e controle temos a certeza de que conseguiremos passar por esta fase terrível para a nossa região de forma um pouco mais amena.

A campanha que envolve todos os canais de comunicação do JB Litoral, o nosso jornal impresso, o portal de notícias, as redes sociais, newsletter, bem como sua inserção no conteúdo editorial das plataformas, ganha força de peso, com a adesão de importantes empresas da região que estão preocupadas com essa responsabilidade de poder informar corretamente sobre a doença, fomentando de forma segura e controlada o turismo de veraneio, como também ajuda aos nossos pequenos empresários da região. Somente no mês de janeiro, por meio de todos os canais em que o JB Litoral está incorporado, foram atingidas mais de 1.7 milhões de impressões (auditadas pelas plataformas das redes sociais e pelo Analitycs do portal), bem como com a distribuição do impresso, levando uma informação responsável e consciente para milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

É por isso que cada um de nós, que fazemos o JB Litoral acontecer, agradecemos imensamente a AGRASIP – Associação dos Operadores Portuários de Granéis Sólidos de Importação do Porto de Paranaguá, a Cattalini Terminais Marítimos, a Harbor Operadora Portuária e a CBL Terminais, por compreenderem a necessidade de nossa responsabilidade social e de prestação de serviço e aderirem a uma bandeira de um “Verão Sem Covid”, com informação, orientação, fomentação social e responsabilidade com a saúde e com o trabalho de milhares de cidadãos que formam o nosso lindo e importante litoral paranaense.

Leia mais:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments