Eleitores de Morretes terão até o dia 16 de dezembro para realizar a revisão biométrica

por Redação JB Litoral
04/12/2016 17:09 (Última atualização: 04/12/2016)

NULL

 Morretes é o segundo município do litoral fazer a biometria. Crédito foto: http://novojornal.jor.br
 

Desde o último dia 09, através de cerimônia oficial com a presença do Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), acompanhado pelo Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PR, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, está em andamento a revisão biométrica dos eleitores de Morretes.

O processo, que busca modernizar o voto do cidadão, obriga que todos os eleitores se dirijam ao Fórum Eleitoral, no horário das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, para efetivar sua revisão biométrica. O prazo encerra dia 16 de dezembro. Para facilitar o processo de biometria, o eleitor pode fazer o pré-agendamento para realizar a biometria e definir hora e dia para a revisão biométrica pelo link :www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendamento-de-atendimento-ao-eleitor .

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Os eleitores deverão comparecer portando documento público de identidade (original) com foto que poderá ser carteira de identidade, carteira de trabalho e previdência social, carteira profissional, passaporte modelo antigo (verde) ou carteira de motorista (se for o 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois não contém a nacionalidade) e comprovante de domicílio eleitoral no município datado a menos de um ano, que comprove sua residência ou que demonstre seu vínculo profissional ou econômico, patrimonial (pela propriedade) ou seu vínculo comunitário no município, como contas de luz, água ou telefone, notas fiscais, etc”, informa o TRE-PR.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments