Em ações distintas, PM cumpre mandados de prisão em Paranaguá e Guaratuba

por Redação JB Litoral
03/02/2021 18:32 (Última atualização: 03/02/2021)

Três homens procurados pela Justiça foram capturados por policiais militares em ações separadas, nas cidades de Paranaguá e Guaratuba. As prisões fazem da Operação Verão Consciente 2020/2021, que tem como foco o combate à criminalidade no litoral paranaense.

Na tarde de terça-feira, 2, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão deu cumprimento a um mandado de prisão em Paranaguá. A ação ocorreu durante a abordagem de um rapaz na Rua João Paoli Filho, Jardim Paranaguá, por volta das 13h50.

Na ocasião, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando resolveram abordar Willyan Felipe Ribeiro, de 22 anos. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas ao ser verificada a identidade dele no sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Guaratuba, com validade até agosto de 2022, para execução de pena, em decorrência de crime de furto.

O rapaz acabou encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá, para o devido cumprimento da ordem de prisão.

GUARATUBA

Na cidade de Guaratuba, mais dois homens, procurados pela Justiça, foram capturados pela Polícia Militar. Um deles foi localizado na terça-feira, durante uma abordagem de rotina e o outro, na segunda-feira, 1º, após denúncia.

Tudo começou quando os policiais militares receberem informações sobre um rapaz, que possuía um mandado de prisão e estaria tentando esconder-se em uma embarcação ancorada na baía de Guaratuba, próximo ao trapiche municipal.

De imediato, os militares foram até o local e, com auxílio de um barco menor, abordaram o suspeito. Durante a averiguação foi constatado que o rapaz possuía um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal, o que resultou no seu encaminhamento à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments