Destaques

Em Antonina, homem é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Por Redação
04/08/2022 10:32 |
Atualizado em 2 semanas atrás

Na cidade de Antonina, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na manhã de quarta-feira, 3, Vilmar Junior Santos da Silva, de 21 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de crack e foi verificado que ele já tinha passagem pelo mesmo delito e que ainda tinha dois mandados de prisão em seu desfavor.

De acordo com a ocorrência, por volta das 10h50 policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) abordaram Vilmar na Rua Leonino Gomes Polidor, Ponta da Pita, e, na revista de rotina, foram localizadas 11 pedras de crack, pesando dois gramas.

De acordo com a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram Vilmar e mais dois rapazes parados em frente a uma residência alvo de várias denúncias de ser ponto de comércio de drogas e resolveram realizar a abordagem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Em Antonina, homem é preso mais uma vez por tráfico de drogas, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Na revista de rotina, com os outros abordados nada de ilícito foi localizado, mas com Vilmar foram encontradas as pedras de crack. Em seguida, ao ser verificada a identidade do suspeito no sistema policial, os policiais encontraram dois mandados de prisão em aberto, por crimes de tráfico de drogas e roubo, com validade até 05/06/2028.

Segundo a ocorrência, ao ser preso Vilmar ainda teria oferecido dinheiro aos militares para ser liberado e acabou preso também por corrupção ativa, sendo encaminhado ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para o a elaboração do flagrante e cumprimento dos mandados de prisão.