Em Paranaguá, abordagem da Rotam acaba em apreensão de revólver e porção de cocaína


Por Redação Publicado 07/09/2023 às 19h26 Atualizado 18/02/2024 às 22h44

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam no final da manhã desta quinta-feira, 7, um revólver e uma porção de cocaína. A ação ocorreu no Jardim Esperança, em Paranaguá, e resultou na prisão de Douglas Marcelo da Silva Ferreira, de 19 anos.

Conforme o relatório policial, por volta das 11 horas os militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro e, ao chegarem na Rua dos Flamingos, desconfiaram de Douglas, o qual foi visto em frente de um conjunto de quitinetes que se encontrava com o portão de acesso aos conjugados todo aberto, possibilitando a visualização das casas do local.

Imediatamente os militares realizaram a abordagem e, logo depois, a avó de Douglas apareceu e o rapaz então acabou confessando que era morador no local e que em seu quarto, escondidos embaixo de algumas roupas, teria uma arma de fogo e certa quantidade de droga.

Na sequência, ao ser feita a busca domiciliar, seguindo as informações do rapaz os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de uma porção de cocaína e 20 pinos vazios, tipo Eppendorf, os quais são utilizados por criminosos para a comercialização de drogas.

Segundo a ocorrência, na sequência o rapaz confessou aos policiais que estava comercializando o entorpecente e no bolso dele ainda foi apreendida a quantia de R$ 127,50 em dinheiro trocado.

Diante da situação, Douglas foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, para serem tomadas as providências necessárias.