Empresário de Paranaguá escapa de sequestro relâmpago em Curitiba

por Redação JB Litoral
29/01/2020 17:31 (Última atualização: 28/02/2020)

No início da madrugada desta quarta-feira, 29, um empresário de 49 anos, morador na Vila São Vicente, em Paranaguá, foi sequestro por dois homens armados com facas. Ele foi surpreendido ao sair de um supermercado no Parque São João e foi levado para Curitiba, onde conseguiu escapar dos bandidos.

De acordo com a ocorrência, por volta da 0h30, o empresário foi rendido pelos assaltantes, os quais o amarraram com fios de varal e tomaram a direção do seu veículo, seguindo em direção à cidade de Curitiba. Durante o tempo que ficou refém dos bandidos, ele foi ameaçado e obrigado a revelar a senha do seu cartão bancário e, então, os bandidos passaram a realizar saques em agências bancárias.

Quando os bandidos chegaram em posto de combustível no bairro CIC, em Curitiba, para realizarem mais um saque no caixa 24 horas, é que conseguiu escapar dos assaltantes e pediu socorro para os funcionários do estabelecimento.

Uma equipe de Rádio Patrulha do 23º Batalhão da Polícia Militar se deslocou em atendimento à ocorrência e foram realizadas diligências, mas os autores do roubo e o carro da vítima, um veículo VW Golf, cor branca, não foram localizados.

Como não tinha recursos para voltar a Paranaguá, o empresário, que não sofreu nenhum ferimento, acabou encaminhado pelos militares até a cidade de Morretes. Ele foi entregue para uma equipe do 9º Batalhão, e, então, foi levado para casa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments