Empresário tem arma apontada para a cabeça durante assalto em relojoaria

por Redação JB Litoral
29/08/2020 22:16 (Última atualização: 29/08/2020)

Assaltante colocou arma na cabeça da vítima no momento em que cliente entrou na loja

O dono de uma relojoaria na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá, foi feito refém durante um assalto na tarde de sexta-feira, 28. O crime foi praticado por um homem disfarçado de funcionário de uma empresa do ramo de construção civil, o qual entrou na loja por volta das 14h15 e chegou a apontar uma arma de fogo para a cabeça do empresário, que foi rendido junto com um cliente. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e foi feito patrulhamento pela cidade, mas nenhum suspeito da autoria do delito foi localizado. O assaltante foi descrito como um homem alto, magro e de pele clara, o qual estava usando óculos de grau e tinha tatuagens no antebraço esquerdo, além de estar trajando o uniforme de uma empresa de construção e pintura. 

Nas diligências, os policiais foram informados que o criminoso rendeu também um homem que chegou na relojoaria, no instante em estava ocorrendo o assalto. O empresário contou que o bandido o segurou por trás, colocando a arma na sua cabeça, no momento em que o cliente apareceu na porta do ponto comercial. 

A vítima contou que, durante o assalto, o assaltante ainda fez mais ameaças, dizendo que iria matar todos se a polícia entrasse na relojoaria e fugiu levando relógios, correntes e outros objetos do local, que foram colocados em uma mochila, junto com os telefones celulares das vítimas.  

O sistema de monitoramento da loja registrou a ação do bandido, que, após sair do local, teria entrado em um automóvel Fiat Palio, de cor branca e quatro portas, que foi visto parado nas imediações. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments