Empresários reformam letreiro turístico da Praia Central de Guaratuba

por Maisy Pires
03/02/2021 16:26 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Foto: divulgação/Prefeitura de Guaratuba

Uma prática que se tornou comum nas cidades do Paraná e, com mais frequência nas sete cidades do litoral, são moradores e turistas aproveitam os letreiros de identificação das praias para fotografar e postar em suas redes sociais. Tendo isso em vista, empresários de Guaratuba reformaram um letreiro que que haviam doado ao município e se encontra na Praia Central.

Com estampas coloridas, as letras que formam o nome da cidade o atrativo foi doado pelos empresários Charles Henrique Schimaneski e Carla Renata Schimaneski, que atuam no ramo de entretenimento na temporada de verão. Ele foi instalado na segunda-feira (01).  

“É a nossa segunda doação dos letreiros. O primeira se deteriorou com a maresia e por isso, reformamos com materiais mais resistentes”, explicou a empresária em entrevista ao JB Litoral.

  • Empresários reformam letreiro turístico da Praia Central de Guaratuba 2
  • Empresários reformam letreiro turístico da Praia Central de Guaratuba 3
  • Empresários reformam letreiro turístico da Praia Central de Guaratuba 4

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo ela, a reforma foi uma forma de retribuir tudo que o município proporcionou à sua família. “Nós encontramos uma maneira de retribuir tudo à cidade o que nos concede em todas as temporadas. É também do nosso interesse que o município cresça e se torne ainda mais bela aos moradores e turistas. Queremos acrescentar e ajudar o turismo local, para que  a cidade seja ainda mais procurada”, disse Carla.

Apesar da sede de sua empresa estar localizada em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, mas atua há mais de 20 no litoral. “Trabalhamos com transporte recreativo há mais de 20 anos no litoral paranaense. Aqui estamos há 22 anos, entre idas e voltas. Guaratuba é a nossa segunda casa e nos sentimos na obrigação de somar com o seu crescimento”, completou.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments