Destaques

Envolvida em confusão no Mercado do Café, mulher diz que briga começou após ser xingada; veja o vídeo

Por Gabriel Santos
26/05/2022 14:44 |
Atualizado em 18:44

O Mercado do Café de Paranaguá, um dos pontos turísticos da cidade, foi o palco de uma confusão. No vídeo que viralizou nas redes sociais na quarta-feira (26), duas mulheres brigavam em meio à praça de alimentação.

Na imagem, uma das envolvidas na briga pegou uma cadeira de madeira do estabelecimento e jogou em cima da outra mulher no momento em que discutiam. A vítima da tentativa de agressão foi tentar se defender, mas foi contida pelos frequentadores do local.

Pelas redes sociais, Manoella Souza, moradora do bairro Jacarandá, confirma que foi ela que jogou a cadeira. Segundo ela, o motivo da confusão foi ocasionada por uma adolescente sentada na mesa ao lado, que se incomodou com as risadas do grupo em que estava.

“Sobre o vídeo que está circulando nos grupos e que está voando cadeira e tudo mais, realmente sou eu. Estávamos sentados, dando risada, conversando sobre a vida. Atrás da gente tinha uma mulher com a filha dela, e a guria perguntou o porquê de estarmos rindo”, explicou.

Manoella explica que ela e sua amiga foram chamadas de “vagabundas” pela jovem e que, ao questioná-la sobre o xingamento, a adolescente teria jogado um copo de suco nas pessoas com quem compartilhava a mesa. “Tudo bem jogar o suco na minha cara e da minha amiga, mas pegou no meu filho e ele começou a chorar porque o olho dele estava ardendo”, relatou.