Equipe do Bope prende autores de roubo em residência

por Redação JB Litoral
19/12/2019 21:09 (Última atualização: 24/02/2020)

Na quarta-feira, 18, policiais militares da Assessoria Especial de Segurança e Informação (AESI) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na cidade de Matinhos, dois homens e um adolescente acusados de envolvimento no roubo a uma residência. Durante a ação, que contou com a participação da Rone Comando, foram recuperados objetos levados no assalto e houve a apreensão de uma réplica de pistola.

Ação policial teve nos levantamentos do local de crime, onde os militares tiveram acesso à informação de que um dos indivíduos suspeito do crime estava com tornozeleira eletrônica. Nas diligências, para apurar possíveis endereços onde se encontrariam os autores.

Com isso foi solicitado apoio da equipe da Rone Comando e quando policiais chegaram em uma casa no bairro Mangue Seco, os policiais avistaram um indivíduo, que ao perceber a movimentação das viaturas, fugiu para um terreno próximo. No entanto, o suspeito foi abordado em seguida, junto mais dois indivíduos (um menor de idade).

Na abordagem, foi constatado quem um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica. Diante da abordagem e busca na residência, foi localizado o documento de um veículo VW/UP, que foi levado da residência assaltada e posteriormente recuperado por policiais de Rádio Patrulha de Matinhos.

Na revista ainda localizado um relógio levado da residência e foi apreendida o simulacro de pistola, que foi usado na prática do crime. Na ação, ainda foram encontrados vários cartões e três carteiras de habilitação. Em conversa com um dos indivíduos, ele acabou revelando onde teria deixado os dois televisores que tinham sido subtraídos no roubo e que também foram localizados.

Os três indivíduos confirmaram a participação no roubo e relataram como se deu o trajeto após o feito. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e de prisão aos dois maiores, sendo todos encaminhados para a delegacia de Matinhos, juntamente dos produtos do roubo, para que se tomassem os procedimentos de Polícia Judiciária.

""
 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments