Ataque não funciona contra o Cianorte e Rio Branco não sai do zero a zero em Campo Largo


Por Marinna Prota Publicado 17/04/2021 às 18h55 Atualizado 15/02/2024 às 23h45

Por Diogo Monteiro

O Rio Branco empatou com o Cianorte na tarde deste sábado (17) em zero a zero. O jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense aconteceu no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, devido as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. O Leão da Estradinha somou o seu sexto ponto e é o sexto colocado na competição. O próximo desafio do Alvirrubro será contra o Athletico Paranaense, domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada.

O jogo

Em campo, as duas equipes fizeram um jogo truncado com muita marcação pelo meio. As jogadas mais perigosas iniciaram com o Cianorte, que tentou diversas vezes surpreender a defesa do Leão da Estradinha, que atenta afastou o perigo. No segundo tempo o Leão do Vale voltou a incomodar o goleiro Lucas Macanhan, Michell cruzou na área e Morelli bateu firme, mas parou na defesa do arqueiro Alvirrubro.

Com as alterações promovidas por Norberto Lemos, o Leão da Estradinha conseguiu pressionar a defesa do Cianorte. Michell Renner teve a chance mais clara do jogo quando recebeu dentro da área e acabou chutando para fora. Mesmo com a pressão feita pelo Alvirrubro o ataque não conseguiu furar a defesa adversária e o jogo terminou empatado.

Pós jogo

Michel Renner destacou a chance perdida e lamentou o empate. “Tive a chance de abrir o placar mas não consegui, um jogo muito difícil e o adversário estava embalado, as mudanças melhoraram nosso time no segundo tempo mas infelizmente não conseguimos conquistar a vitória”, finalizou Michell.

Já o técnico Norberto Lemos fez uma análise do jogo, que apesar de ter mando de campo do Rio Branco, foi disputado fora de casa. Ele falou também da próxima partida contra um dos adversários mais duros deste campeonato. Veja o vídeo.

(Divulgação/ASCOM RBSC)