Floripa: Circuito Catarinense de Surf Profissional segue mais um dia


Por Redação JB Litoral

NULL

  No segundo dia da primeira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional 2015, em Florianópolis, seguem nas disputas os atletas paranaenses o tri-campeão brasileiro de Matinhos Peterson Rosa e o bi-campeão brasileiro Jihad Kodry, também de Matinhos.

 Avançam para o terceiro round Peterson Crisanto, chamado carinhosamente de Petersinho, de Matinhos e de Paranaguá, da Ilha do Mel, Victor Valentim.

   O Paraná contou com grande representatividade e com atletas profissionais que não avançaram para o próximo round. Parabéns pelo esforço e empenho dos surfistas de Paranaguá, Alessandro Puga, da Ilha do Mel, a família Valentim com Gustavo e Amani, de Pontal do Paraná, Felipe Correa e de Matinhos João Marcos, que infelizmente, não avançaram, mas registraram a presença do litoral paranaense, nesse evento tão importante para o surf nacional.

 O Circuito Catarinense de Surf Profissional é um dos mais disputados do país e reúne a elite do surfe nacional na briga pelos títulos catarinense e brasileiro de surfe profissional.
  O evento é válido pela primeira etapa do Abrasp Tour 2015 (Circuito Brasileiro de Surf Profissional), distribuindo R$ 30 mil de premiação, além de 1.000 pontos nos rankings catarinense e brasileiro.
  Estamos na torcida e desejamos boas ondas para nossos atletas.
Acompanhe o campeonato via web pelo site:
http://surfpro.com.br/2015/fecasurf/pro01/indexpro.htm

Evento

  O Circuito Catarinense de Surf Profissional 2015 é apresentado pela Prefeitura de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes, tem o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte, a realização da Fecasurf, Associação de Surf da Joaquina e Abrasp.

 

Sair da versão mobile