“Não entramos somente para participar”, diz treinador do Rio Branco sobre Série D


Por Marinna Prota

Danilo Fiuza, treinador do Rio Branco (foto: João Laguna/RBSC)

Por Marinna Protasiewytch

O Rio Branco disputou no sábado um jogo amistoso contra o Prudentópolis, em Morretes, visando a preparação da equipe para o início da Série D. O grupo venceu o time do interior por 3 a 0, com dois gols de Gabriel Honório e um de William. O elenco foi comandado por Danilo Fiuza, novo treinador o Leão e que teve pela primeira vez o grupo na mão para teste.

Apesar disso, a equipe ainda não está formada, alguns nomes já estão no BID, porém a semana que vem promete ser decisiva na montagem do elenco. A diretoria segue proibindo o acesso da imprensa aos treinos, jogos amistosos e também a informações sobre contratação e prorrogações de contrato. Mas após terminar o confronto, o treinador respondeu a algumas perguntas da imprensa através da assessoria do clube.

“Colocamos uma meta, a expectativa é a maior possível para que juntos possamos fazer um grande trabalho junto com a equipe do Rio Branco. O torcedor pode esperar uma equipe bem aguerrida, que sempre vai brigar pela bola. A gente vem estudando as equipes adversárias e a certeza é que faremos uma grande competição dentro da Série D, não entramos somente para participar. A parceria veio, com algumas peças fundamentais, de nível de competição”, revelou.

Sair da versão mobile