No último minuto, Rio Branco perde para o Operário


RBSC sofre primeira derrota no campeonato. Foto: André Jonsson/OFEC

Por Maisy Pires

Aos 44 minutos do segundo tempo, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) venceu por 1 a 0 o Rio Branco Sport Club (RBSC) na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O único gol da partida foi marcado por Ricardo Bueno cobrando pênalti, após Schumacher receber a bola na área e, ao tentar girar, ela tocar na mão do jogador do RBSC, Paulo Henrique.

No primeiro tempo, o Leão da Estradinha passou sufoco e não levou perigo ao gol adversário, segurando o 0 a 0. Já o segundo tempo começou mais equilibrado. O técnico do RBSC, Norberto Lemos, mexeu na equipe, substituindo Bernardo (Michel Renner), Jacó (Bruno Andrade), Demethryus (Vitor), Weverton (Douglas) e Botelho (Higor), e o Rio Branco foi pra cima, buscando o ataque logo nos minutos iniciais.

Apesar das boas chances de gols para ambos os lados, o jogo caminhava para um empate sem gols quando, aos 44, Ricardo Bueno cobrou o pênalti e conquistou os três pontos para o Operário.

O Rio Branco soma quatro pontos em três jogos, todos fora de casa, e está na 5ª colocação na tabela do campeonato paranaense. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não divulgou quando o clube entrará em campo novamente.

Norberto Lemos falou sobre o jogo, confira:

https://old.jblitoral.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Video-2021-03-31-at-18.12.11.mp4
Sair da versão mobile