Após a derrota em casa para o Marcílio Dias, por 1 a 0, no último domingo, a demissão do técnico Danilo Fiuza e a recontratação de Vitão para o comando do time, o processo de reformulação do elenco do Rio Branco continua. Agora chegou a vez de promover mudanças no elenco Alvirrubro, está prevista a chegada de seis atletas e a equipe fez a dispensa de quatro hoje.
- Leão perde para o Marcílio Dias e fica na lanterna do grupo A8
- Bruno Lopes, ex-Paraná Clube pode ser novo atacante do Alvirrubro
A diretoria informou na manhã desta quarta-feira (23), que o volante Paulo Henrique, os meias André Beleza e Caetano, além do atacante Bruno Andrade, não fazem mais parte da equipe para a sequência da Série D. Os jogadores mais conhecidos pelos torcedores são os atletas Paulo Henrique e Bruno Andrade, que há pelo menos cinco temporadas vinham constantemente vestindo a camisa do clube. Inclusive, foi com um gol de Bruno, na última partida do Paranaense, que o Rio Branco evitou o que seria o rebaixamento da equipe em 2019.
O time parnanguara tem ainda 12 partidas para serem disputadas na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente a equipe ocupa a última posição do grupo A8, com apenas 1 ponto somado. Dos oito times, apenas quatro se classificam para a segunda fase. A próxima partida do Leão da Estradinha será no próximo domingo (27), às 16h contra a Juventus de Jaraguá do Sul, fora de casa, confira a cobertura no JB Litoral.