Buscando o primeiro triunfo na Série D o Rio Branco vai a São Leopoldo onde ÀS 15 horas vai encarar o Aimoré vice lanterna do grupo 8. Em campo, a equipe do técnico Vitão, busca, além dos três pontos, marcar gols, o que vem sendo o ponto negativo, com o pior ataque do grupo com apenas um tento marcado.
- Rio Branco empata Joinville na Série D e segue vivo na disputa
- Jacir de Oliveira morre de Covid-19; ouça a última narração em um jogo do Rio Branco
- Novo presidente do Coritiba, Juarez diz que vai ajudar o Rio Branco
Para a partida diante do índio, o treinador relacionou 18 atletas, entre eles, estão: Léo Simas, retornando após período de recuperação no DM e o meia Wanderson ‘Gotinha’, recém contratado pelo Leão, que poderá fazer a sua estreia com a camisa alvirrubra pois teve o nome publicado no BID da CBF.
Por outro lado, o desfalque certo será o volante Regino, que vai cumprir suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo, no último domingo no empate sem gols diante do Joinville. Além dele, dois outros jogadores estão deixando o Leão: o lateral esquerdo Higor recebeu uma proposta do Novo Hamburgo, e hoje disputa a última partida com a camisa do Rio Branco. Outro que também está de saída é o atacante Uelber, que vai defender o Joinville. Ambos os casos já foram definidos pela diretoria Rio Branquista.
Segundo o técnico Vitor Annes, o objetivo do Leão vai ser voltar do Rio Grande do Sul com a vitória “o que a gente acredita é que novamente consiga colocar em pratica o que treinamos na semana neste segundo jogo após a nossa volta. Agora será um jogo de equilíbrio, contra um adversário de muita força e organização, mas acreditamos que possamos colocar em pratica nossa condição e fazer um jogo de três pontos”.
Contra o Aimoré, em jogo marcado para às 15 horas no Estádio Cristo Rei, o Rio Branco deve ter: Lucas Machanhan; Léo Simas; Jacy, Renato e Higor; Vinícius Martins, Pedro Botelho, Wanderson Gotinha e Demétrius; Gabriel Honório e Douglas;