Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa

Na noite de quarta-feira, 21, João Carlos da Silva, o ?João Catanduvas?, de 49 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, Vila Cruzeiro, em Paranaguá.

por Redação JB Litoral
23/01/2015 10:00 (Última atualização: 23/01/2015)

Na noite de quarta-feira, 21, João Carlos da Silva, o ?João Catanduvas?, de 49 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, Vila Cruzeiro, em Paranaguá. O crime foi praticado por dois homens que chegaram até a residência por volta das 21h30.

De acordo com informações de populares à polícia, logo após ouvirem os tiros, eles viram dois indivíduos saindo do local em uma motocicleta preta, mas ninguém soube informar quem seriam os suspeitos.

Familiares da vítima, que moram ao lado do local do crime, contaram que João Carlos era acostumado a passar o dia em casa fazendo uso de drogas com outros indivíduos, mas quando saíram, logo após escutarem os disparos, não viram ninguém nas imediações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para socorrer João Carlos, mas ele morreu pouco tempo depois, ainda dentro de casa. De acordo com informações da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que investiga o crime, a vítima já tinha cumprido pena por um crime de estupro seguido de morte. Este foi o sexto homicídio registrado em Paranaguá, desde o início do ano.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments