Ex-primeira dama do Paraná morre de Covid; Paulo Pimentel segue internado

por Redação JB Litoral
08/01/2021 16:03 (Última atualização: 08/01/2021)

Yvone Pimentel e o ex-governador Paulo Pimentel. (Foto: Divulgação)

Fonte: Bem Paraná

Yvone Pimentel, 89 anos, esposa do ex-governador e empresário Paulo Pimentel, morreu nesta sexta (8), no Hospital Nossa Senhora das Graças, por complicações da Covid-19. Não haverá velório e o sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Iguaçu apenas para familiares. O ex-governador Paulo Pimentel, 92 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do mesmo hospital, lutando contra o coronavírus.

Ratinho Júnior (PSD), atual governador do Paraná, emitiu uma nota sobre o ocorrido. “Minha solidariedade à família e amigos de dona Yvone, que deixou sua marca na história do Paraná, estando ao lado e sendo uma importante conselheira do marido quando Paulo Pimentel governou o Estado, entre 1966 e 1971. Peço a Deus que conforte o coração de todos a quem ela amava. Também anseio pela melhora do ex-governador Paulo Pimentel”, disse Ratinho Junior em nota publicada por meio da assessoria. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O chefe da Casa Civil Guto Silva lamentou a morte de Yvone: “Mais uma perda que lamentamos, o falecimento por Covid-19, da Dona Yvone Pimentel, esposa do nosso ex-governador, Paulo Pimentel que também está lutando contra a doença. Meus sentimentos a família nesse momento! Mãos dadas”.

O deputado federal Luis Cláudio Romanelli (PMDB) também publicou nota de pesar no Twitter: “Lamento o falecimento a Dona Yvone Pimentel por causa da COVID. Dr. Paulo Pimentel, ex-governador do Paraná, segue na UTI lutando. A família as minhas condolências. Tempos tenebrosos”. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments