Família é feita refém durante assalto em casa no Ouro Fino

por Redação JB Litoral
09/12/2020 21:26 (Última atualização: 09/12/2020)

Na madrugada desta quarta-feira, 9, na cidade de Paranaguá, uma família foi feita refém durante um assalto. O crime foi praticado por dois homens portando armas de fogo, os quais invadiram a residência onde as vítimas estavam, por volta das 4h30.

Policiais militares se deslocaram em atendimento à ocorrência e foi feito patrulhamento por toda a região, mas nenhum suspeito do delito foi localizado. Segundo o que foi apurado, o proprietário da residência, de 44 anos, teve as mãos amarradas pelos bandidos, que ainda renderam a esposa dele, de 45 anos, e os filhos, de 11, 16 e 21 anos, os quais foram obrigados a ficarem no chão da sala.

Durante a empreitada criminosa, os assaltantes teriam perguntado sobre cofre com dinheiro e relógios, mas a vítima relatou não havia objetos deste tipo na moradia. Os bandidos permaneceram na casa por cerca de meia hora, antes de saírem levando vários objetos.

Nas diligências, os policiais foram informados que os assaltantes estavam trajando roupas escuras com capuz e máscaras. Os militares ainda verificaram imagens de câmeras de monitoramento na região e descobriram que a dupla de criminosos estaria em um furgão Fiat Fiorino, de cor branca, com faixas pretas nas laterais, mas também não houve êxito na localização do veículo.

A dupla de assaltantes fugiu levando três aparelhos de TV, dois notebooks, quatro telefones celulares e uma mochila, além de outros pertences das vítimas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments