Família encontra corpo de homem que estava desaparecido

por Redação JB Litoral
14/11/2019 21:27 (Última atualização: 24/02/2020)

Na tarde desta quinta-feira, 14, um homem que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado morto, no Parque Agari, na cidade de Paranaguá. O corpo de Sidnei Alves, de 35 anos, que era morador no bairro, foi localizado em uma região de mangue, nos fundos de uma casa com acesso pela Rua Atenas.

Familiares da vítima fizeram o achado e acionaram a Polícia Militar. No local, as primeiras análises da perícia criminal constataram que Sidnei, que havia sumido no sábado, 9, foi assassinado com golpes de faca.

Durante a semana, policiais militares já haviam ido ao local, à procura do corpo, pois havia informações de que o proprietário da casa que fica próximo de onde o corpo foi encontrado, teria confessado o crime para um familiar da vítima, mas somente nesta quinta-feira é que o corpo foi localizado, enrolado em um cobertor, em estágio de decomposição.""

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Devido ao local do achado ser em uma área de vegetação alta e alagadiça, uma equipe Corpo de Bombeiros foi acionada. Em seguida, com auxílio de policiais militares, o corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementes.

O crime vai ser investigado pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Este foi o 49º homicídio no município em 2019. Em todo o litoral, já são 85 assassinatos registrados neste ano.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments