Filme sobre a carreira do ex-jogador Alex De Souza chega em 63 países da Língua Inglesa pelo Prime Video

por Stereo Pop
01/09/2020 23:51 (Última atualização: 01/09/2020)

O documentário “Alex Câmera 10″, que retrata a carreira do ex-jogador Alex De Souza, já pode ser conferido no Prime Video em mais de 63 países da Língua Inglesa, como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

Depois do sucesso no Brasil,o documentário agora estará disponível para cerca de 1/3 dos assinantes (cerca de 50 milhões) da plataforma de streaming, cujo número total é de 150 milhões de usuários.

Assista ao trailer:

Considerado o maior jogador estrangeiro de todos os tempos, a produção aborda desde o retorno de Alex da Turquia, onde passou sete temporadas defendendo o Fenerbahçe, e o acompanha pelos dois últimos anos de sua carreira.

“O filme é um presente ao futebol reunindo grandes personagens e com uma forma diferente de contar uma boa história”, comentou o diretor Cauê Serur.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Filme sobre a carreira do ex-jogador Alex De Souza chega em 63 países da Língua Inglesa pelo Prime Video 2

No roteiro, momentos marcantes como o primeiro título com a camisa do Coritiba, um tetracampeonato estadual, algo que não acontecia há 40 anos, o gol 400 e o jogo mil da carreira, além da linda homenagem em seu jogo de despedida.

A produção ainda reúne depoimentos dos grandes nomes do futebol brasileiro, como Zico, Pepe, Juninho Pernambucano, Neto, Gilberto Silva, Dirceu Kruger, Afonsinho, Sicupira, Juca Kfouri, Mauro Betting, PVC, Djalminha, Aristizabal, Dirceu Lopes, Evair, entre outros.

O futebol brasileiro sempre encantou o Mundo e agora muitos países poderão ver essa homenagem que fizemos ao Alex, um dos maiores camisas 10 dos últimos tempos, ídolo no Brasil e na Turquia”, disse o diretor executivo do filme, Adriano Rattmann.

Filme sobre a carreira do ex-jogador Alex De Souza chega em 63 países da Língua Inglesa pelo Prime Video 3
Diretor Cauê Serur, ex-jogador Alex e Adriano Rattman, diretor executivo

A distribuição do filme “Alex Câmera 10″ teve investimento do FSA/BRDE/Ancine e Estado do Paraná.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments