Floripa: Circuito Catarinense de Surf Profissional segue mais um dia

O evento é válido pela primeira etapa do Abrasp Tour 2015, distribuindo R$ 30 mil de premiação.

por Redação JB Litoral
26/03/2015 14:26 (Última atualização: 26/03/2015)

NULL

  No segundo dia da primeira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional 2015, em Florianópolis, seguem nas disputas os atletas paranaenses o tri-campeão brasileiro de Matinhos Peterson Rosa e o bi-campeão brasileiro Jihad Kodry, também de Matinhos.

 Avançam para o terceiro round Peterson Crisanto, chamado carinhosamente de Petersinho, de Matinhos e de Paranaguá, da Ilha do Mel, Victor Valentim.

   O Paraná contou com grande representatividade e com atletas profissionais que não avançaram para o próximo round. Parabéns pelo esforço e empenho dos surfistas de Paranaguá, Alessandro Puga, da Ilha do Mel, a família Valentim com Gustavo e Amani, de Pontal do Paraná, Felipe Correa e de Matinhos João Marcos, que infelizmente, não avançaram, mas registraram a presença do litoral paranaense, nesse evento tão importante para o surf nacional.

 O Circuito Catarinense de Surf Profissional é um dos mais disputados do país e reúne a elite do surfe nacional na briga pelos títulos catarinense e brasileiro de surfe profissional.
  O evento é válido pela primeira etapa do Abrasp Tour 2015 (Circuito Brasileiro de Surf Profissional), distribuindo R$ 30 mil de premiação, além de 1.000 pontos nos rankings catarinense e brasileiro.
  Estamos na torcida e desejamos boas ondas para nossos atletas.
Acompanhe o campeonato via web pelo site:
http://surfpro.com.br/2015/fecasurf/pro01/indexpro.htm

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Evento

  O Circuito Catarinense de Surf Profissional 2015 é apresentado pela Prefeitura de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes, tem o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte, a realização da Fecasurf, Associação de Surf da Joaquina e Abrasp.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments