Foragido é flagrado na rua com arma de fogo

por Redação JB Litoral
14/09/2018 00:00 (Última atualização: 14/09/2018)

Agentes da Guarda Civil Municipal capturaram, na manhã desta sexta-feira, 14, um foragido da Justiça, e detiveram outro suspeito por porte de entorpecente. Na ação foi apreendia uma arma de fogo e uma faca de serra que estavam com a dupla.

Conforme a ocorrência, por volta das 11 horas, uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela Rua Professor Cleto, na região do bairro Rocio, quando desconfiou da maneira de agir de Cristiano Luiz Caetano Leite, de 36 anos, morador no Parque São João, e Clovis Silva Lima, de 23, residente no bairro Emboguaçu, quando eles avistaram a viatura se aproximando.

Imediatamente os guardas civis realizaram a abordagem e, na revista de rotina, encontraram, com Cristiano, uma arma de fogo com característica indefinida e um cartucho deflagrado. Com Clovis foram localizados 7,8 gramas de maconha e uma faca de serra que estava em sua cintura, com uma nota de R$ 10,00.

A dupla acabou conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi verificado que Cristiano tinha antecedentes por tráfico de drogas e que contra ele ainda havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, por se encontrar foragido do sistema prisional. Ele acabou indiciado por porte ilegal de arma e ficou recolhido na carceragem local em decorrência da ordem de prisão.

Já Clóvis foi liberado, depois de assinar um Termo Circunstanciado (TC) por porte de entorpecente, se comprometendo em comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments