Frangolão agradece o empenho do Deputado Toninho por Antonina

INDÚSTRIA METAL-MECÂNICA

 

por Redação JB Litoral
26/03/2015 11:00 (Última atualização: 26/03/2015)

NULL

  Uma luta de muitos anos que vinha sendo acompanhada passo a passo pelo antoninense Edson Cezar da Costa, o “Frangolão” em Brasília, está se tornando realidade, que é a instalação de uma indústria metal-mecânica no porto Barão de Teffé em Antonina. 

  No início deste mês, depois de um intenso trabalho do deputado Federal Toninho Wandscheer (PT-PR), foi publicada no Diário Oficial da União, na seção I, página 1, a Portaria da Secretária Especial de Portos (SEP) n° 36-A, de 24 de fevereiro de 2015, a aprovação da proposta de uso da área com vistas a instalação de uma indústria metal-mecânica, em uma região que não afeta às operações portuárias, localizada no Terminal do Barão de Teffé.
  Segundo Frangolão, com a celebração do Convênio de Delegação n° 037/2001, firmado entre a União e o Governo do Estado do Paraná foi permitido avançar mais um passo para esta importante conquista que vai gerar mais emprego e renda aos antoninenses.

“É com imensa alegria que faço este comunicado. Mais um sonho dos cidadãos de Antonina se tornando realidade, na geração de emprego, renda e desenvolvimento”, disse Frangolão.

  A solicitação ao Governo Federal para a concessão da autorização junto a SEP foi feita pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), que requereu a concessão para realizar diretamente a licitação do arrendamento de 32.000 metros quadrados de terreno, inserido em parte da área definida como PAR39, com vista à implantação da indústria metal-mecânica.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments