
Na madrugada de domingo, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Paranaguá. A vítima foi Kassyane Adriane Santos Martins, de 17 anos, a qual foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de uma casa localizada em um beco na Rua José Eugênio de Souza, Vila Guarani.
Por volta das 5 horas, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se deslocaram ao local, junto com o Samu, o qual constatou que a adolescente já estava em óbito, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. O local foi isolado para análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML para exames complementares e liberado na sequência, para ser providenciado o sepultamento, que ocorreu às 17h30, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
No local, poucas informações foram colhidas sobre a motivação e autoria do crime, que está sob investigação da Polícia Civil. Durante as diligências foi apurado que Kassyane, na noite do dia 17 de agosto, foi flagrada pela Rotam com um revólver calibre 32, no bairro Beira Rio. Na ocasião, ao ser abordada, a jovem relatou que iria emprestar a arma para um “noia fazer uma fita”.