Garota é flagrada pela PM vendendo drogas na rua

por Redação JB Litoral
27/11/2019 01:18 (Última atualização: 24/02/2020)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar, no início da tarde de segunda-feira, 25, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Com ela foram apreendidos pedras e dinheiro.

Tudo começou quando uma equipe da 3ª Companhia do 9º Batalhão, durante patrulhamento de rotina pela Rua Wenceslau Braz, Vila Esperança, flagrou a menor vendendo drogas em plena via pública, em um local amplamente conhecido no meio policial pela intensa movimentação de usuários e traficantes.

No momento da ação, os militares avistaram a adolescente vendendo crack para um jovem de 20 anos. Imediatamente foi feita a abordagem e, na mão da menor, os policiais localizaram uma embalagem plástica, contendo de 13 pedras de crack, prontas para a comercialização, e R$ 14,00. Com o comprador, os militares encontraram mais R$ 30,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao serem questionados sobre a situação, a menor e o comprador da droga confirmaram a negociação do entorpecente. Eles foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments