GCM prende suspeito com crack e cocaína durante abordagem na Vila dos Loucos

por Redação JB Litoral
27/12/2019 12:45 (Última atualização: 24/02/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de quinta-feira, 26, um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Guaraituba, na cidade de Paranaguá. Durante a abordagem, o suspeito foi flagrado portando pedras de crack e buchas de cocaína.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo bairro, quando, na Rua Capibaribe, ao chegar no último beco da via, em um local conhecido como "Vila dos Loucos" e denunciado por ser ponto de comercialização e uso de entorpecentes, vários indivíduos foram flagrados em atitude suspeita, os quais, ao perceberem que seriam abordados, saíram correndo.

Imediatamente os agentes foram atrás dos suspeitos e conseguiram abordar Johnatan Melo, de 27 anos, que, ao correr, acabou sofrendo uma queda e foi flagrado de posse de um som automotivo e um telefone celular. Durante a revista de rotina, os agentes encontraram, no bolso da bermuda do rapaz, um invólucro contendo 7,5 gramas de crack e 10,7 gramas de cocaína.

Na averiguação, próximo ao local da abordagem, os agentes localizaram, atrás da sapata de uma casa que estaria sendo usada para o comércio de entorpecente, uma garrafa pet contendo a quantia de R$ 377,00 em dinheiro miúdo. Ao ser questionado sobre o valor, o rapaz afirmou que era dele.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Johnatan, que se feriu na queda, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

""

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments