GCM de Paranaguá apreende mais drogas em outra abordagem no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
27/02/2019 13:39 (Última atualização: 27/02/2019)

Na noite de terça-feira, 26, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade Paranaguá. A ação foi realizada por equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), após uma abordagem de rotina no estacionamento do Mercado Municipal Nilton Abel de Lima.

Por volta das 23h30, duas equipes da Romu estavam em patrulhamento pela Rua dos Funcionários Públicos, quando avistaram um veículo BMW 3231, conduzido por Bruno França Carneiro, de 22 anos, estacionado em frente ao Mercado.

Os agentes desconfiaram da maneira de agir do rapaz ao avistar as viaturas e, de imediato, realizaram a abordagem. Na busca, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser verificado o veículo foram encontrados 482 gramas de maconha e a quantia de R$ 286,00 em dinheiro miúdo.

Ao ser questionado se havia mais algo de ilícito em sua posse, Bruno relatou que em sua residência, na Vila Itiberê, tinha mais uma porção de entorpecentes. Os guardas civis foram até a casa do rapaz e, durante as buscas, apreenderam 40 buchas de cocaína, totalizando 25 gramas, além de sete comprimidos ecstasy.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na ação, ainda foram apreendidos dois celulares, câmera de monitoramento, balança de precisão, triturador de fumo e mais R$ 21,80 em moedas. Ainda houve a apreensão de três relógios, anel e corrente metal sem comprovação de origem.

O automóvel dirigido por Bruno também foi apreendido, sendo tudo encaminhado à 1ª Subdivisão Policial junto com o rapaz, para que fossem tomadas as devidas providências.

GCM de Paranaguá apreende mais drogas em outra abordagem no Centro Histórico 4 GCM de Paranaguá apreende mais drogas em outra abordagem no Centro Histórico 5

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments