Litoral

GCM prende dupla que pichava paredes no centro de Paranaguá

Por Redação
04/08/2022 16:39 |
Atualizado em 2 semanas atrás

Na noite de quarta-feira, 3, agentes da Guarda Civil Municipal detiveram, em Paranaguá, dois rapazes acusados de picharem paredes de lojas e placas de trânsito no centro da cidade. Eles foram detidos depois de serem flagrados praticando o delito, através das câmeras do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança (Semseg).

Por volta das 23 horas, seguindo as imagens captadas pela equipe de monitoramento, um agente da GCM acabou localizando a dupla na Avenida Gabriel de Lara. Em seguida, uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local e, na revista de rotina, com os jovens foram encontradas várias canetas marca texto, de diversas cores, as quais foram utilizadas para fazer as pichações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
GCM prende dupla que pichava paredes no centro de Paranaguá, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

A dupla, de 18 e 20 anos, com endereço no Jardim Eldorado e Jardim Guaraituba, acabou conduzida para o plantão da Delegacia Cidadã, onde foi ouvida em Termo Circunstanciado (TC) e liberada após o comprometimento de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Os dois não tinham histórico criminal.